CEOFOOD comemora um ano em Taquaritinga e sorteia R$2.600,00 em consumação

Compartilhe esta notícia:

Sorteio acontece no próximo dia 10 durante transmissão ao vivo.

Há quase um ano Taquaritinga ganhou o Ceofood, um marketplace (plataforma que reúne vários lojistas) especializado principalmente em gastronomia, mas que atua com o conceito de “Delivery de Tudo”. A plataforma já conta com aproximadamente 50 estabelecimentos parceiros de gastronomia na cidade, disponíveis para aproximadamente 10.000 clientes ativos cadastrados no município.

Estão disponíveis no aplicativo: restaurantes, cafeteria, hamburgueria, sorveteria, lanchonetes, pizzarias, salgaderias e docerias. Tudo em um só aplicativo. Ele é o primeiro marketplace, desse tipo, implantado na cidade e atualmente o maior.

“Toda essa construção começou em 2019, quando resolvi investir na franquia e trazê-la para Taquaritinga. Foi implantada em julho/2020 e completará 1 ano em 10/07/2021”, declarou o empresário Beto Gagliardi, responsável pela franquia na cidade.

Beto explicou que existe um processo de parceria da Ceofood com os estabelecimentos, “ajudamos a desenvolver a cultura digital em Taquaritinga nesse período e, a partir de agora, a ideia é realizar um processo de expansão para outros estabelecimentos, incluindo estabelecimentos “menores” que eventualmente queiram trabalhar apenas com delivery e não possuam a estrutura de entrega dos pedidos para os clientes. Para isso iremos, a partir de Julho, selecionar parceiros de entregas para integrá-los à plataforma, de forma que os estabelecimentos também possam se beneficiar desse serviço”.

 

Para a taquaritinguense Paula Urbano, que utiliza o app desde seu lançamento, “a plataforma além de oferecer segurança em tempos de pandemia e trazer o produto no conforto de sua casa, tem diversos benefícios, entre eles a facilidade e a liberdade para pesquisar todos os cardápios e escolher o que deseja no momento, sem contar que ficamos por dentro das promoções que os estabelecimentos estão realizando no momento”.

O marketplace não cobra % sobre os pedidos, sendo um benefício também aos estabelecimentos. É cobrada apenas a manutenção mensal do estabelecimento, o que gera um ótimo custo-benefício, pois quanto mais o estabelecimento fatura menor o custo que ele tem na plataforma, aumentando assim sua lucratividade.

A plataforma oferece ainda o Garçom Digital e consultoria em delivery para os estabelecimentos.

Para participar da promoção, basta baixar o aplicativo ( www.ceofood.com.br/download) e se cadastrar. O sorteio será feito durante a live, que será transmitida através das redes sociais CEOFOOD Taquaritinga no Facebook e Instagram a partir das 18h do dia 10. Serão 52 vouchers de R$ 50,00 cada, para usar 1 por semana.

José Roberto Gagliardi (Beto Gagliardi) tem 48 anos, é formado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fatec Taquaritinga (1ª turma) com pós-graduação em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas pela Universidade Anhaguera-SP, é empresário e atua com consultoria em gestão de projetos para empresas de tecnologia e empreendedor no seguimento de Delivery para Taquaritinga e região.

Compartilhe esta notícia: